Translate

Lua em sagitário



              (Por favor, não se esqueça de consultar a nossa nova página no facebook)


     Falando agora de um signo que é adorado por muitos. A lua (representante dos sentimentos) em sagitário ganhar uma lufada de ar fresco. O sagitário representa a liberdade de a expansão e também uma necessidade de se abrirem. Está energia é muito boa porque confere aos nativos um bom estado de humor. São o tipo de pessoas que gostam de se divertir, comunicar, dar uma boa gargalhada, assim como ser o centro das festas. Mas as suas necessidades não serão tantas como a do Leão ou a de Gémeos. Procurarão sempre tirar o lado bom da situação, talvez por serem pessoas positivas e esperançosas por natureza ou por um medo escondido que possuem, fazendo-os se agarrar a algo que não as façam cair. Sim, porque como toda a gente, os sagitários têm quedas.

     O facto de toda a gente falar que eles são um signo cheio de sorte e que com eles o mal nunca permanece muito, humm é algo estranho. Nunca devemos esquecer que um signo é parecido ao anterior. O sagitário vem antes de escorpião. O escorpião sente profundamente, esconde e depois explode (isto muito geral e estereotipado). Então como será o nosso sagitário? Bem, será alguém que precisa de se agarrar em algo para sobreviver, nem que seja ao sentimento da felicidade para ser feliz. Não consegue viver muito como um escorpião, pois não possui a força precisa deste, então tenta manter sempre a felicidade em cima (atenção, não estou a julgar nenhum. São os dois incríveis energias que são poderosas e fascinantes. Mas o escorpião precisa de altos e baixos para se sentir pelo, o sagitário não aguenta ficar muito tempo em baixo, daí a sua necessidade de subir). Precisa dos seus ideais, precisa de sentir que é ouvido e que tem um papel importante. Não consegue lidar muito bem com a tristeza e a infelicidade (é o que mais sofre). Essa é a sua maior fraqueza. Por causa dessa sua condição vive numa constante necessidade de ser feliz e de se apresentar assim. Por isso podemos ver dois sagitários: um sagitário que fala do passa consigo e um outro que esconde e sorri.  Mas uma coisa é certa, é um signo que se aguenta. Um defeito que as pessoas com lua em sagitário têm é acreditar que têm sempre razão porque vêem tudo muito amplo (vêem e sentem). Mas precisam de deixar o orgulho de lado, às vezes.

     Dizem que não é um signo muito apegado, mas é. No que toca à vida amorosa, é muito querido e romântico. Gosta muito de demonstrar os seus afectos e assim quer viver, no máximo. Tem uma necessidade de se sentir livre nos relacionamentos, por isso, as pessoas precisam de ter cuidado para os não comandar assim como eles devem perceber que não pode ser tudo como eles querem (Se não forem muito tolerantes, são daqueles que têm sempre razão). Mas se houver liberdade e compreensão está tudo bem. Caminhadas e viagens são um luxo para sagitário. Podem ser grandes mães e pais. O desejo deles será garantir liberdade à criança ou uma responsabilidade para com o mundo. Os filhos terão uma mãe que os oriente pelos seus ideais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas