Translate

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas


Sabe o que é um mapa sobreposto? Não! então consulte a informação no meu blog antes de ver isto. Clique aqui


Lua O que significa a posição na da nossa lua no mapa da outra pessoa?
A Lua rege a nossa vida emocional. É muito importante nas relações pessoais onde os sentimentos são fundamentais. A posição da lua nas casas do parceiro revela qual a área onde vocês podem sentir-se mais conectados. Isso depende também dos aspectos da nossa lua com outros planetas do nosso parceiro. Aqui costumam confundir com Vénus: A lua mostra como nós sentimos e a Vénus mostra como expressamos o amor, é diferente! Clique no título ou no link em baixo(ler mais) para descobrir tudo.




A minha Lua na primeira casa (AC| Ascendente) dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua da Rita na casa 1 do Rafael.
A Lua da Rita está na primeira casa do Rafael, e isso mostra que ele tende a ver o relacionamento como uma forma de fornecer os sentimentos emocionais e a segurança. O Rafael sente-se bem com a família ou estilo de vida da Rita e sente-se muito em casa com ela. O Rafael sente-se atraído aos sentimentos da Rita e isso faz com que ele respeito os seus sentimentos. Pouco a pouco a Rita pode sentir muito feliz com esse lado dele..  O Rafael vai estar muito confortável ​​e em paz na vida doméstica. 

A minha Lua na segunda casa dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua do Miguel na casa 2 da Joana.
A lua na segunda casa é um aspecto lá muito favorável porque esta casa é a casa de Touro, signo onde a lua fica exaltada. Os vossos sentimentos e apegos podem sentir muita segurança, mas também podem depender muito da segurança do dinheiro e dos bens materiais. O Miguel pode tornar-se importante na vida da Joana mas ela também corre o risco de ter o mesmo valor que os bens materiais, ou seja, de se arrastarem numa relação que já não funciona mas que continua por motivos materiais (isto num mau cenário). No lado positivo o Miguel pode dar apoio financeiro à Joana e até emocional. Com este colocamento o amor se encontra à volta dos bens e do dinheiro mas não significa que não possa existir uma boa relação.


A minha Lua na terceira casa dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua da Joana na casa 3 da Rita.
A Joana sente conforto e facilidade na comunicação com a Rita. A Joana aumenta a ligação emocional e o interesse em comunicar à Rita quando ela expões os seus sentimentos. A Rita pode encontrar-se numa relação calorosa e amorosa, reflectindo as ideias da Joana, muitas vezes, sente a necessidade e expressar as necessidades com ela. Esta casa é uma casa leve, no entanto, a colocação da Lua pode ajudar em momentos de crise, pois, os sentimentos nunca ficam subterrados. Se as lua estiverem em com aspecto, pode ser muito gratificante (ex: Lua em peixes com Lua e Peixes)

A minha Lua na quarta casa (IC| Fundo do Céu) dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua do Rafael na casa 4 do Miguel
Quando a Lua do Rafael está na quarta casa do Miguel, significa que o Rafael traz ao Miguel um desejo de criar uma base sólida de casa e da família, e é muito provável que ele compartilhe e desfrute de todos os prazeres e deveres de uma relação quente doméstica. O Miguel tem a sensação de estar em família e que realmente vão ficar juntos. O Miguel está mais inclinado a auto-reflexão e experimentar uma maior necessidade de privacidade. O Miguel pode estar no clima para re-explorar suas memórias de infância e condicionamento dos pais. O calor da lua do Rafael na casa do Miguel pode dar ao Miguel um conforto e um carinho especial. Grandes sentimentos podem aflorar, visto que esta casa é a casa dos sentimentos.



A minha Lua na quinta casa dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua do Luís na casa 5 da Madalena
Com a Lua do Luís está na quinta casa da Madalena, o Luís aprecia os interesses criativos dela e fornece uma audiência encorajadora para aumentar o desejo dela de ser mais brincalhona e divertida. Ele salienta a vontade dela para brilhar seja no afecto, na criação expressa e com ele ela pode colocar o seu toque pessoal nas coisas. Com ele, ela vai sentir-se livre de se expressar com criatividade, participar de tomadas emocionais, tais como festas,, romance canto, dança e crianças. A lua alimenta a brincadeira, mas não quer dizer que a relação possa ser menos séria. Existe uma enorme descontracção e isso ajuda com os assuntos que envolvam filhos. No entanto, como a lua passa por imensos períodos de humor, assim pode a relação, no entanto, períodos muito rápidos.

A minha Lua na sexta casa dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua da Sara na casa 6 do Dinis.
Quando a Lua da Sara está na sexta casa do Dinis significa que ela gosta de ajuda-lo e que melhora o seu desejo de criar segurança através do trabalho. O Dinis está mais interessado em metas de longo prazo e dispostos a prestar mais atenção aos detalhes. Graças à Sara ele desenvolve habilidades de trabalho para ajudar os outros. Ele pode encontrar-se emocionalmente com a protecção do seu posto de trabalho, sentindo-se mais consciente de preocupações com a saúde, e melhorar o seu ego e o seu ambiente. Esta relação é mais de  colegas de trabalho, no entanto, não significa que não possa ser forte. Esta é uma casa de terra, onde a lua (agua) se sente confortável, ou seja, os sentimentos (lua) podem ser recebidos no dia a dia (casa 6). O sentimento partilhado é bom, se não houver tensões.

A minha Lua na sétima casa (DC! Descendente) dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua da Graça na casa 7 da Daniela.
Quando a Lua da Graça está na sétima casa da Daniela significa que ela dá à Daniela um desejo de nutrir  e experimentar uma harmoniosa relação a nível emocional. O casamento e companheirismo significa mais para a Daniela do que como uma cooperação. A Daniela pode encontrar-se instintivamente na Graça, disposta a desempenhar um papel de apoio e ser sensível às necessidades dela. É uma boa colocação para uma relação. Ambas podem encontrar uma boa empatia emocional. O problema aqui é que o casal pode passar por vários estados de humor, mas nada que não se resolva.


A minha Lua na oitava casa dele/dela:
Usemos do exemplo: A lua do Samuel na casa 8 do Rodrigo.
Quando a Lua do Samuel está na oitava casa do Rodrigo significa que eles estão emocionalmente ligados. O relacionamento aumenta a capacidade de resposta e desejo de sexual do Rodrigo, tal como a intimidade pessoal e compreensão emocional profunda. O Rodrigo irá instintivamente ser atraído para compartilhar e descobrir os segredos e explorar o funcionamento dos mistérios escondidos. O Rodrigo pode encontrar-se mergulhando no seu subconsciente, a fim de ajudar o Samuel a compreender e transformar os seus valores, prioridades e preocupações financeiras. O Rodrigo ama ou odeia com intensidade sendo os mais próximos amantes ou piores os ex-parceiros, mas não deixa de ter piada. É uma colocação forte pois, como casa de agua, rege sentimentos fortes. Esta casa é a casa do escorpião, signo onde a lua está em queda, no entanto, não é uma queda horrível, cruel, bla bla bla...Quer dizer que a lua absorve e guanha sentimentos no seu auge (escorpião como signo de agua, é sentimental, logo a lua fica muito forte e intensa, tanto no bom como no mal).

A minha Lua na nona casa dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua da Susana na casa 9 do João.


Quando a Lua da Susana está na oitava casa do João significa que ela vai sentir-se muito solidária com as aspirações do João, crenças religiosas, perspectiva, política, e visões sobre a vida, e  ela vai procurar melhorar o seu progresso . O João vai sentir um desejo por viagens e expansão, e é provável que buscam desenvolver ou encontrar uma filosofia ou conjunto de princípios que dão à vossa vida um significado maior. O João pode sentir a necessidade de experimentar tudo o que lhe dará perspectiva mais ampla e uma abertura para buscar informações de fontes estrangeiras graças a ela. Ele sente muito encorajado para expandir-se.



A minha Lua na décima casa (MC| Meio Céu) dele/dela:
Usemos o exemplo: A lua do David na casa 10 da Luísa.
Quando a Lua  do David está na décima casa da Luísa significa maior interesse na dele carreira e reputação. A Luísa pode sentir uma maior necessidade de se tornar protectora da  carreira dele, status e posição. Autoridade pode se tornar um problema entre vocês, mas ela tentará a ouvir as  ideias e opiniões dele. A Luísa tende a sentir-se séria sobre a importância de vocação do David. Isto porque ela busca o reconhecimento pelo trabalho duro e cheio dedicação para questões práticas.  A atracão da parte da Luísa deve-se à posição dele. Isto não significa que não haja amor, mas a posição dele é uma enorme influencia nela.

A minha Lua na décima primeira casa dele/dela:
Usemos o exemplo:  A Lua da Luísa na casa 11 da Susana.
Quando a Lua da Luísa está na décima primeira casa da Susana, elas compartilham um alegre relacionamento, com uma base na amizade. A Luísa traz à Susana um desejo de criar um novo futuro em que tanto pode expressar as suas idéias inovadoras e individualidade no seu círculo social de amigos.A Susana vai manter um grau razoável de objectividade sobre a Luísa. O problema aqui é que o relacionamento pode ser muito leve e elas não tendem a compartilhar sentimentos e preocupações mais profundos. A Susana pode sentir uma real necessidade de encontrar segurança entre grupos de pessoas de pensamento progressista, onde ela sente que  pode expressar melhor a sua espontaneidade e nutrir seus intelectuais ideais humanitários. Esta posição é boa, mas infelizmente não muito  forte (Não impossível!). Precisam de ver outros aspectos.

A minha Lua na décima segunda casa dele/dela:
Usemos o exemplo: A Lua do João na casa 12 do David.
Quando a Lua do João está na décima segunda casa do David, significa uma forte ligação e uma grande e profunda intimidade entre os parceiros. O João vai sentir uma maior sensibilidade para as suas necessidades e as necessidades do David. Pode haver um desejo de encontrar um caminho espiritual para o seu relacionamento, um curso natural, sem controvérsia ou conflito.O David pode sentir uma grande necessidade de confiar todos os seus mais profundos sentimentos ao outro, e a verdade é que provavelmente pode confiar no João. A paz interior torna-se muito importante para o David e os seus profundos sentimentos para com o João reflectem na sua sensibilidade para as necessidades dele. A colocação de uma lua de signo de agua (Cancer/caranguejo, escorpião e peixes) nesta casa com uma conjunção do Sol nos dois parceiros (Ex: O João é cancer/Caranguejo com lua de peixes e o David Peixes com lua de cancer/caranguejo) aumenta estrondosamente o poder desta casa. Pode até haver uma ligação psíquica. O tipo de casal que parece que advinha o que o outro está a sentir. Esta casa também tem um lado mau. Esta relação pode passar apenas de uma ilusão ou de um sonho, em alguns casos, nos que têm piores aspectos (excessos de oposições e quadraturas.)





Obrigada! Qualquer dúvida não esclarecida diga num comentário ou num email: nossovertex@gmail.com

Comentários

  1. Olá Querida!

    A pessoa que gosto tem a lua na minha Casa 5. faz Conjunção ao meu Júpiter, Netuno e Urano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então você deve sentir-se muito animado ao lado dessa pessoa, visto que a lua está na casa dos prazeres, e ainda por cima na casa de Leão! Um dos maiores signos compatíveis com o seu ascendente Libra (Também é preciso ver as coisas assim! Cada casa tem um signo e planeta regente, logo a casa obsorve as energas desses mesmos) e faz conjunção com Júpiter (traz felicidade ao seus sentimentos), Netuno (Traz empatia) e Urano (Novidades. Lembre-se que para ver como essa pessoa o vê deve ver onde os seus planetas caem no mapa dela

      Eliminar
    2. Nossa, então deve ser muito boa! Vênus e Mercúrio dela na minha Casa 1 (Áries) e em Libra. Você nem sabe o como eu amo ela...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos