Translate

O meu Marte na casa do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas


Sabe o que é um mapa sobreposto? Não! então consulte a informação no meu blog antes de ver isto. Clique aqui


Marte

O que significa o meu Marte na casa do meu amor?

Toda a relação precisa de energia para dar-lhe vigor e força. Marte ajuda a dar essa energia. A sua posição em sobreposições de sinastria nas casas, diz-nos onde o seu lado agressivo mostra mais na vida do seu parceiro.  Você está apto a dominar essa parte de sua vida, ou pelo menos se você quiser. A influência de Marte pode ser difícil de lidar em função dos aspectos. O Sol mostra como nós atraímos essa pessoa com a nossa personalidade, a nossa maneira de ser e como essa pessoa nos vê.A Vénus mostra as nossas afeições por essa pessoa e o carinho que sentimos por ela. O Marte mostra o que nós atraímos na pessoa, o nosso "!sex-appeal", etc. Clique no título ou no link em baixo(ler mais) para descobrir tudo.



O meu Marte na primeira casa (AS- Ascendente) do meu amor:
Quando o teu Marte está na primeira casa do teu parceiro romântico, tu tendes a ser direto na tua abordagem. O teu parceiro também sente-se mais assertivo, auto-centrado, desejoso da liberdade e mais disposto a desafiar-te. Quando o Marte do teu parceiro de relacionamento está na tua primeira casa, tu sentes inspirado por ele(a) ser mais agressivo, por ter foco nos teus interesses em primeiro lugar, e ter mais energia e vontade de ir atrás do que tu queres. A atracão aqui é a imagem  física, a "mascara" e a individualidade o que dará uma forte atracão sexual.

O meu Marte na segunda casa do meu amor:
Quando o teu Marte é na segunda casa do teu parceiro romântico, tu procuras exercer uma influência na maneira como o seu parceiro lida com questões financeiras. Isto pode deixá-lo um pouco irritadiço por tu controlares os seus gastos financeiros. Quando o Marte do seu parceiro de relacionamento está na sua segunda casa, você pode sentir que o seu parceiro está tentando assumir as suas finanças. Isso provavelmente vai ser uma fonte de atrito entre vocês. A atracão aqui está nas poses, no dinheiro e nos valores pessoais.

O meu Marte na terceira casa do meu amor:
Quando o teu Marte está na terceira casa do teu parceiro romântico, tu estimulas o teu parceiro incentivando-o a novas conversas, novos temas e a aumentar a actividade cerebral para ele(a) conversar mais. Vocês podem aprender muito com as vossas discussões, no entanto, as vossas discussões poderão não ser nada pacíficas, onde cada um tenta ferir o outro (especialmente a pessoa com o Marte). Tu não poupas nos discursos com o teu parceiro, és directo, franco e gostas de dizer tudo na cara e pode ser isso que fez o teu amor olhar para ti, no entanto, é preciso saber medir as palavras.



O meu Marte na quarta casa (FC- Fundo do Céu) do meu amor:
Quando o teu Marte está na quarta casa do teu parceiro romântico, tu és visto como um guerreiro emocional. Ou das duas uma, ou tu amas ou odeias, dependendo dos aspectos. No lado mau, as discussões poderão ser a nível emocional no campo familiar, o que poderá afectar o resto dos membros da família. A pessoa com Marte, se quiser, pode ferir emocionalmente o parceiro. Também pode significar que a família da pessoa que tem o planeta Marte, não aprove a relação do casal. No lado bom, a pessoa com Marte torna-se no suporte da família, liderando a casa, defendendo o ser amado e o resto dos membros da família contra todos o que quiserem acabar com ela e todos os que disserem mal. A família torna-se uma paixão para si e o seu amor ama esse seu lado.

O meu Marte na quinta casa do meu amor:
O teu Marte na quinta casa do teu amor significa que tu és extremamente atraente nos olhos do teu amor, ao ponto de o colocar louco de desejos. Vocês incentivam os jogos sexuais, as vossas aventuras, jogos e brincadeiras. É uma boa colocação para um casal, ou amantes, no entanto nem tudo é pêra doce. Esta colocação pode significar discussões acerca dos filhos, com as apostas de jogos, etc. É preciso ver os aspectos à volta de Marte.

O meu Marte na sexta casa do meu amor:
Marte na casa do teu amor, é um sinal que tu gostas de incentivar a rotina e o modo de trabalhar do teu parceiro mas é preciso ter cuidado porque pode causar uma impressão de "trabalho vem em primeiro lugar". Tu podes ajudá-lo a ser mais exigente e tomar atenção aos detalhes práticos da vida. As vossas discussões estarão à volta da rotina e da saúde, e para os casais que trabalham juntos pode ser cumpliciado separar as coisas. Não é muito aconselhável para colegas de trabalho com o mesmo nível.

O meu Marte na sétima casa (DC - Descendente) do meu amor:
Com este posicionamento, tu és o(a) líder do  relacionamento. Tu incentivas o teu amor a criar novos relacionamento, novas associações e uma nova política relacional. Pode existir uma pequena competição entre vocês os dois para ver qual de vocês é o mais forte. É preciso ter cuidado. Esta colocação mostra uma certa atracão sexual, no entanto, não significa que possa ser uma relação permanente porque esta casa é a casa do casamento e o Marte é o planeta da guerra. No entanto, se os aspectos forem positivos, o amor poderá ser intenso.

O meu Marte na oitava casa do meu amor:
A colocação de Marte nesta casa é extremamente forte. Esta colocação indica que o seu parceiro tem um enorme calar sexual, uma grande carga de paixão e até uma certa obsessão por si. Você é tudo o que ele deseja a nível sexual, tornando-te num sex-symbol. Mas é preciso ver que como é forte para o lado bom, também é para o lado mau. Esta colocação pode dar ao teu amor rancor, ódio e uma raiva extrema por ti, ou vice-versa. As vossas discussões terão sempre um foco profundo em vocês.

O meu Marte na nona casa do meu amor:
A pessoa com o Marte gosta de partilhar, incentivar e aumentar a mentalidade filosófica do seu parceiro a fim deste poder subir na vida a nível filosófico. Você quer que o seu amor siga para as suas metas e que este tenha um modo forte de encarar a vida. Juntos podem realizar com sucesso coisas no que diz respeito às crenças, a filosofias e estudos. Mas isto também pode significar que a pessoa com Marte opõe-se com as crenças do seu parceiro(a) ou obriga o seu amor a mudar tudo aquilo em que acredita.


O meu Marte na décima casa( MC - Meio do Céu) do meu amor:
Esta posição pode ser um pouco frustrante se o casal não estiver apto. A pessoa com o Marte gosta de incentivar, mexer e conduzir a vida profissional do seu amor, o que pode causar frustrações se o seu parceiro não gostar de ser controlado, ou da profissão que você quer que ele tenha ou do modo de trabalho que quer que o seu amor tenha. A pessoa com Marte pode tornar-se demasiado exigente na meta de vida do seu amor. Precisa de controlar esse lado. No lado positivo, a pessoa com o Marte consegue que o seu amor cresça na vida e que cumpra as metas colocadas e, se os interesses forem comuns, trará satisfação à pessoa amada.


O meu Marte na décima primeira casa do meu amor:
Poderá ser uma boa colocação com pessoas com objectivos comuns em organizações, clubes e em trabalhos de equipa porque esta colocação trará uma boa capacidade de seguir em frente com os objectivos pré-estabelecidos. A pessoa com Marte dará ao parceiro um novo modo de inovar e a garra para realizar os planos. Mas se os aspectos à volta de Marte estiverem com tensão, pode haver grandes discussões a nível de conexão e de amizade (coisa que todas as relações precisam) e o que podia ir em frente e se concretizar  pode terminar mal.


O meu Marte na décima segunda casa do meu amor:
O Marte está numa casa de assuntos do inconsciente e de emoção profunda, logo todas as discussões que houvera afectará intensamente a pessoa da casa 12. A atracção sexual pode ser grande e ambos podem partilhar todos os seus sentimentos profundos porque de certo que chagará ao outro lado. A pessoa com o Marte pode dar a sensação de estar a sufocar quando na realidade só quer perceber os sentimentos, tanto bons como maus, da pessoa amada. Mas a sua intervenção é tanta que o parceiro(a) sente-se violada na sua privacidade. A pessoa com o Marte precisa de aprender a dar espaço. Se houver aspectos de tensão a pessoa com o Marte pode ferir e/ou tentar manipular de um modo cruel a outra pessoa.

Comentários

  1. Marte na casa 4 indica violência doméstica? Já me disseram que sim. Que acha?

    ass: Celina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O planeta Marte trata das disputas, iniciativa, etc...A Casa 4 é a casa da família. Significa que a pessoa de Marte incentiva a pessoa da casa 4, assim como orienta. Este aspecto não é mau, porque eu acho que os aspectos maus não existem, mas sim, aspectos inoportunos. Se houver aspectos de tensão em Marte com algum outro planeta, os problemas ocorrerão nesses assuntos, por exemplo: Marte sobreposto na casa 4 em oposição a mercúrio na casa 10. A discussões virão em torno do domínio da casa, da profissão, dos pensamentos para a vida profissional, etc...Mas isto é um exemplo falado por alto. Cada casal tem o seu percurso, e cada caso é um caso! Eu e o meu marido temos Marte(eu) na casa 4(ele)e nunca passámos por situações agressivas, apesar de termos Marte oposição a Vénus, porque temos outros aspectos fortes positivos que ajudam muito. Não veja a sinastria por detalhes mas sim pela grande imagem (the big picture)...

      Espero ter ajudado e obrigada

      Eliminar
  2. Em "O meu Marte na oitava casa do meu amor", você diria que é um contato mais perigoso ou sexual?

    Obs: Tenho Marte em Aquário e minha pretendente tem Aquário na casa 8.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou o dono do post mas gostaria de responder a sua pergunta. A casa 8 é a casa do sexo,morte, heranças etc. Regido pelo signo de escorpião. Escorpião que tem plutão como regente e respondendo a sua pergunta: Escorpião tendo plutão como regente e marte como co-regente. Vende nisso podemos analisar que o aspecto ali presente é positivo. Pelo fato da casa oito esta ligada a marte ( planeta do sexo, guerra, ação) e até mais bem "a vontade" já que marte está em aquario um signo masculino ( assim como o próprio marte).
      Com esse aspectos podemos dizer que vocês tem um ótimo entendimento sexual. Paixão na relação é o não irá faltar. Sua relação pode ser até movida por sexo, mas até que isso não é tão ruim...
      Agora veja os planetas que fazem aspectos com o marte de vocês e onde o regente da casa oito se encontra ( e seus aspectos com o mesmo).

      Eliminar
    2. Obrigado por ter respondido Marcela. Anónimo, como disse a Marcela (e bem), Marte encontra-se na sua casa original e isso traz um certo conforto, especialmente quando Marte está num signo amigável e leve como o Aquário. A casa 8 no mapa Natal, também é a casa dos bens dos outros (heranças de família, dinheiro do parceiro, tudo o que não é o nosso dinheiro). A colocação de Marte nesta casa também pode indicar que você pode tratar desses assuntos que dizem respeito à sua pretendente. Possivelmente, pode ajudá-la com isso....Mais uma vez, obrigado por ter dado a sua opinião Marcela

      Eliminar
    3. Desculpa se errei em alguma coisa :p

      Eliminar
  3. Meu marte cai na casa 12 do meu parceiro e o dele na minha 8...quer dizer que temos paixão, sexo, mas brigas serão constantes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Haverá discussões em todas as relações, não é por terem nua certa casa que existirá mais no vosso caso. Como os Martes estão em casas de água, haverá muita carga emocional a ser puxada. As coisas poderão ter intensidade, mas isso também depende dos vossos signos de marte e as suas respectivas casas no apa Natal. A maneira como vocês expressam o vosso marte é que vai demonstrar como vocês se relacionarão

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. O marte do meu namorado cai na minha casa 2 e forma uma quadratura com o meu netuno que cai na casa 8 dele... O que significa? Quem decepciona quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na astrologia, não é claro quem vai decepcionar quem, ou se alguém vai decepcionar. O Marte dele mostra que ele vai querer que você seja independente e lutador(a) no que toca a ganhar a sua dependência material. O seu Neptuno na casa 8 dele, mostra que você vai ser muito sensível, "mágico, e aberto a nível intimidade e de posses conjuntas. A quadratura mostra que pode haver discussões no que toca a posses. Ou você não tem a independência que ele desejaria ou ele prefere que ambos tenham uma independência.

      Eliminar
    2. PS: Neptuno, como é um planeta carmico, não se sabe bem o que contar com ele

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu já deixei de fazer leituras, Silvia.

      Eliminar
    2. Ah, que pena... Porque não escreve também algo sobre o ascendente em sinastria e também sua sobreposição nas casas do parceiro? Gosto muito de astrologia, em especial sinastria e sempre se vê alguma coisa sobre os planetas pessoais, mas muito pouco sobre o ascendente, apesar da sua importância. Obrigada pelas respostas acima, você é muito gentil...

      Eliminar
    3. Ok Silvia. Farei um post sobre isso. Obrigado

      Eliminar
  7. Obrigada por ter respondido...sou a que disse do Marte nas casas 8 e 12....ele tem marte em aquario na casa III e eu marte em Escorpião na casa VI....temos paixão, mas nossas brigas sempre são intensas, não ofensas, mas magoamos mutuamente pois temos outros em nossas vidas...obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas