Translate

A minha Vénus na casa do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas

Vénus
Sabe o que é um mapa sobreposto? Não! então consulte a informação no meu blog antes de ver isto. Clique aqui


O que significa ter a Vénus na casa do meu amor?
Como o planeta do amor, Vênus é extraordinariamente importante na sinastria. A localização da tua Vénus nas casas do teu parceiro mostra onde tu mostras mais e dá mais os teus encantos, os presentes criativos e o carinho. Os aspectos que inter-Vénus faz com planetas do teu parceiro determina quão fácil ou difícil é para vocês expressar essas qualidades.Clique no título ou no link em baixo(ler mais) para descobrir tudo.



A minha Vénus na primeira casa (AS-Ascendente) dele/dela:

Quando a tua Vênus está na primeira casa do teu parceiro romântico, o teu parceiro vê-te como uma pessoa bonita, charmosa e tu fazes com que ele ou ela se sinta mais atraente e apreciado(a) sempre que estão juntos. Tu atrais a sua atenção e o teu amor constrói os seus objectivos à tua volta. Quando a Vénus do teu amor está na tua primeira casa, tu estás disposto a fazer grandes coisas para agrada-lo. Tu gostas da forma como ele ou ela te ama. Tu consegues relacionar-te com sentimentos estéticos dele(a) sobre o amor e romance, e desfrutas do tempo passados juntos.

A minha Vénus na segunda casa dele/dela:
Quando a tua Vênus está na segunda casa do teu parceiro romântico, tu gostas de dar presentes ao teu amor. Tu melhoras a sua apreciação do dinheiro e da beleza de bens materiais finos, bem como a capacidade de adquirir o que deseja. Quando a Vénus do teu parceiro de relacionamento está na tua segunda casa, o teu parceiro tende a gastar dinheiro contigo, enquanto tu sentes inspirado para desfrutar e apreciar a segurança financeira. Tu desenvolves os teus talentos e desenvoltura com o objectivo de usá-los para criar auto-suficiência.

A minha Vénus na terceira casa dele/dela:
Quando a tua Vénus está na terceira casa do teu parceiro romântico, as tuas conversas com ele(a) são geralmente amigáveis e agradáveis. Tu atrais belos pensamentos e doces palavras dele(a) em troca. Falar de amor, romance, parceria, e a apreciação da beleza dá-vos prazer. Quando a Vénus do teu parceiro de relacionamento está na tua terceira casa vocês vão discutir muito menos do que a maior parte dos amantes. Tu estás intelectualmente atraído ao teu amor e aprecias partilhar os teus pensamentos com ele.

A minha Vénus na quarta casa (FC- Fundo do Céu) dele/dela:
Quando a tua Vénus está na quarta casa do teu amor significa que vocês adoram passar tempo juntos, e que tu dá-lhe um maior amor pela casa e pela família dele(a) do que ele ou ela normalmente sente. A beleza estética de uma casa bonita e harmoniosa, e um ambiente de carinho fornece uma base confortável para a vida do vosso dia a dia. Quando a Vénus do teu amor está na tua quarta casa, tu ficas com profundos sentimentos de amor e admiração por ele(a) e encontras a beleza no prazer de estarem juntos.

A minha Vénus na quinta casa dele/dela:
Quando o tua Vênus está em quinta casa do teu amor há sempre uma novos acontecimentos felizes para o vosso amor. O teu parceiro tem um sentido lúdico de romance e gosta de compartilhar a sua criatividade contigo. Quando a Vénus do teu parceiro de relacionamento está na tua quinta casa, as actividades românticas são susceptíveis de ser uma parte muito importante desta relação. Tu sentes a assumir riscos, expressando e desfrutando os vossos sentimentos românticos.

A minha Vénus na sexta casa dele/dela:
Quando a tua Vênus está na sexta casa do teu amor, o teu parceiro vê-te como alguém confiável e útil que está sempre disposto a ajudá-la. O teu amor é atraído para trabalhar contigo e ama qualquer trabalho que permita isso. Quando a Vénus do teu amor está na tua sexta casa, tu sabes que pode contar com ele(a) e como esta casa também é a casa das rotinas, tu vais adorar estar com ele(a) todos os dias. Tu vais procurar maneiras de trabalharem juntos para melhorar a vocês mesmos e o vosso ambiente.

A minha Vénus na sétima casa (DC- Descendente) dele/dela:
Quando a tua Vénus está na casa 7 do teu amor, o teu parceiro que acha-te interessante e atraente como um parceiro de relacionamento. Tu atrais o teu amor para o seu companheirismo de convívio, criando um grande desejo com ele ou ela para ficar contigo. Quando a Vénus do teu parceiro está na tua sétima casa, tu és fortemente atraído para ele ou ela e amas tudo sobre vosso casamento ou relacionamento.

A minha Vénus na oitava casa dele/dela:
Quando a tua Vênus está na oitava casa do teu parceiro romântico, tu estimulas sentimentos amorosos e sexuais do teu amor, fazendo-o amar-te profundamente. A intimidade sexual e um sentimento de renovação pessoal atraem-vos tanto. Quando a Vénus do teu parceiro de relacionamento está na tua oitava casa, tu vais achar o teu parceiro sexualmente atraente e um pouco misterioso. Uma complexa relação pode desenvolver-se. Vocês são muito atraídos para a vossa energia e a experiência de união profunda e intensamente. Ambos tendem a fazer bons empreendimentos financeiros.

A minha Vénus na nona casa dele/dela:
Quando a tua Vênus está na nona casa do teu parceiro romântico, o teu parceiro tem um grande respeito e apreço pelo teu estilo de vida pessoal e filosofia. Podes criar um relacionamento com o teu amor com liberdade, viagens, experiências de aventura e da busca para a verdade interior. Quando a Vénus do teu parceiro de relacionamento está na tua nona casa, vês o teu parceiro como um parceiro e um mentor. Tu está interessado em compartilhar a vossa vida e filosofia de vida, e estão mais abertos a experimentar novas experiências e adotar perspectivas mais amplas.

A minha Vénus na décima casa (MC- Meio do Céu) dele/dela:
Quando a tua Vênus está na décima casa do teu parceiro romântico, tu ficas com um grande interesse na sua carreira e reputação pública. Tu sentes atraído a ele(a) porque vês o teu amor como uma figura de autoridade, e estás disposto(a) a concentrar o teu amor na construção de uma carreira que vai dar status e reconhecimento para os dois. Quando a Vénus do teu amor está na tua décima casa, tu vais ver o teu parceiro a ser muito favorável nas tuas ambições e no progresso.  Tu podes até conhece-lo através de sua carreira, mas apesar das  circunstâncias tu gostas de trabalhar com ele ou ela.


A minha Vénus na décima primeira casa dele/dela:
Quando a tua Vénus está na décima primeira casa do teu parceiro romântico, significa que vocês gostam de sair e de socializar juntos. Ele ou ela ficam muito atraído pelo teu interesse nas pessoas e vê-te tanto como um amante como um amigo. Quando a Vénus do teu parceiro de relacionamento está na tua décima primeira casa, são atraídos para as preocupações humanitárias, grupos sociais, e estilo de vida inovador, e vocês tenderão a desenvolver um amor para os mesmos amigos, grupos e actividades sociais.


A minha Vénus na décima segunda casa dele/dela:
Quando a tua Vênus está na décima segunda casa do teu parceiro romântico, tudo pode parecer um pouco misterioso para vocês. Muitas vezes há algo escondido sobre o vosso relacionamento que vocês mantêm apenas para vocês mesmos. Quando a Vénus do teu parceiro de relacionamento está na tua décima segunda casa, tu vais sentir-te intrigado e fascinado pelo teu parceiro, mas ao mesmo tempo inseguro(a) com a sua posição. Isso pode torná-te mais introspectivo. Tu podes encontrar-te em circunstâncias em que tu sentes que é só deixar levar nas mãos do destino.

Comentários

  1. Quais são as melhores casas para a Vénus? A minha Vénus está na casa 9 dela e a Vénus dela está na minha casa 3...o que significa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Dizem que as casas que mais nos influenciam para este tipo de análise do relacionamento sãos as casas angulares (Casa 1, 4, 7 e 10) e as casas de agua( casa 4, 8 e 12). Os planetas mais fortes são o Sol, Lua, Vénus e Marte. Não creio que existam más casas, mas sim desafios!...A vossa relação mostra que gostam de viagens, comunicação e partilhar pensamentos. A tónica da vossa relação está aí a nível de afectos. Vocês gostam de ajudar um ao outro a se comunicar e a expandir.

      Eliminar
  2. Olá Querida!

    Bom, a pessoa de quem gosto tem seu Mercúrio e sua Vênus na minha Casa 1, além de seu Sol a 1° do meu AS. Também tem seu NN na minha Casa 1.
    Seria potente esta combinação?

    Thank's!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é alguém que tem muito impacto na sua personalidade. Eu sei o que é ter a Vénus de uma pessoa na nossa casa 1, é incrível, não é? Se essa pessoa nos corresponder a nossa confiança aumenta, dando um orgulho enorme de dizer que essa pessoa está connosco, pois as casas de fogo aumentam o nosso ego. O mercúrio nesta casa mostra que você gosta de falar com ela e NN que ela possivelmente o ajudará no seu caminho de aprendizegem. Lembre-se que para ver como ela o vê deve ver onde os seus planetas caem no mapa dela. Pelo o que eu vejo, você sente um enorme atracão por ela mas esses são os aspectos dela para consigo. Você precisa de ver o quadro geral!

      Eliminar
    2. É realmente...Você está totalmente certa! Além de Meu NN fazer Conjunção ao Sol dela e O NN dela fazer Conjunção a minha Lua. Meu Vértex em Oposição ao Sol dela... Para harmonizar mais ambas as Vênus está em Sextil, e ambos os Martes também estão em Sextil.
      Então...Este é o Grande Problema! Não tenho o horário de nascimento dela... Mas assim mesmo tem como saber se é recíproca? Minha Vênus não aspecta nem Marte, nem Plutão, nem Urano dela, nem a Vênus dela aspecta o meu Marte, nem meu Urano, nem meu Plutão. Só meu Marte em Trígono com Urano dela, meu Marte em Sextil ao Plutão dela, Marte dela em Sextil ao meu Sol, e e meu Marte em Conjunção ao marte dela. Desculpe-me, é que quando começo a digitar, não paro! kkkk

      Eliminar
  3. Realmente...É incrível ter esse aspecto, muito marcante na nossa vida. Como eu queria ter o horário de nascimento dela... Tudo ficaria mais fácil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu amigo Bryan, peça! Não tem mal nenhum! Você claramente gosta dela e de se interessa por astrologia. Se ainda não consegue abertamente com ela, diga que descobriu um site bom de astrologia (astro.com se quiser dar um exemplo) que dá tudo certo e que fala das distintas áreas da nossa vida. O astro.com (versão inglesa) tem uma aplicação nos free horoscopes: mapaclick portrait. Você tem uma explicação do seu mapa completo e, se não percebe inglês põe no google tradutor...Diga que não se importa de ver por ela e assim já o mapa completo. Mas isto é só uma ideia! Se tiver outra em mente use...Imagine que o mundo acabe este ano. Não quereria morrer com ela, ou pelo menos ter-lhe dito que a amava?...

      Ps: Tente ver a lua, o Sol, Marte, Vénus dela, tanto nos signos como na casa porque isso mostra como ela quer o amor e ama. As casas de agua são importantes, assim como a casa 7. No astro.com tem uma versão astroclik love...use. Atenção, eu estou a falar do mapa astral dela, não de sinastria! só para ver se você pode consegue chamar-lhe à atenção.

      Eliminar
    2. Vou fazer isto! Thank's pela dica!
      Bom, eu conheço o astro.com a mais ou menos 8 meses...Inclusive tenho conta lá. já fiz o Mapa dela, e deu que ela tem Sol, Mercúrio, Vênus, NN e Quiron em Libra, Lua em Aquário, Marte em Escorpião, Júpiter em Sagitário, Saturno em Peixes, Urano e Netuno em Capricórnio e Plutão em Escorpião. Também tem Juno em Sagitário e Eros em Aries. Juno dela conjunto a minha Vênus e Eros dela Conjunto ao meu DC Juno e Vértex. Já conheço a Astrologia a quase um ano (Final de Novembro fará um ano), modéstia parte já conheço alguns assuntos astrológicos, como 5 Dignidades essenciais, Dignidades e Debilidades Acidentais, Estrelas Fixas, Almuten Figuris, Trânsitos, Retorno Solar, Lunar..., Mapa Composto, Sectores de Gauquelin, Estado Celeste (Kazimi, Retrógrado, Combusto, Estacionário), Júbilos Planetários,etc..
      Gostaria de saber um site que faça uma boa análise de Sinastria, (Exceto astro.com). Poderia me dizer algum? Thank you very much!

      Eliminar
    3. Eu não tenho conhecimento nenhum de algum site que faça uma leitura de uma sinastria, mas tenho este site que mostra todos os aspectos (alguns sites não mostram)

      http://www.astrotheme.com/astrological_synastry_chart.php

      Eliminar
    4. Muito Obrigado Querida!

      Eliminar
  4. Olá, gostaria de saber:

    - Onde no mapa astral, mostra o que a mulher espera de um homem? (ME DISSERAM QUE ERA O SOL, MARTE E A CASA 7)

    - Quais os pontos mais importantes em uma sinastria?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sol mostra o que seu ego é o que necessita. A lua mostra as suas necessidades emocionais. O Marte mostra a atracção pelos homens e o que idealizamos num homem (e o regente desse mesmo signo). A casa 7 é muito importante! O signo nessa cúspide mostra a personalidade que atrai. Deve ver onde está o regente do signo que ocupa essa casa. O planeta nesse local também é importante. Vou por post sobre isso brevemente

      Eliminar
  5. Olá, tudo bem? Obrigada pelos esclarecimentos! E quando a vênus de ambos está na casa 5 do outro? A atração seria mútua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada garante que uma atração seja mutua. Mas se ambas as Vénus estiverem em ambas as casas existe uma espécie de carinho ou simpatia entre os dois (que poderá muito bem levar a algo mais)

      Eliminar
  6. Rapaz, minha Vênus cai na 8 dela e a Vênus dela no meu MC, além disso, o marte dela cai no meu ascendente (porém, sem estar em conjunção) O sol dela na minha 8 e o meu sol na 7 casa dela - o sol dela está em conjunção meu marte e o meu sol em trígono ao marte dela - a Lua dela cai na minha 7 e a minha Lua cai na 4 dela - com algumas quadraturas e em conjunção ao plutão dela que se encontra na 3 - Meu marte cai na 7 dela... O que quero saber com tudo isso é se há um mínimo de atração entre nós dois, sabe? kkk ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas