Translate

Regente da casa 2 nas casas| Casas vazias ou não

    


 Antes de começar este segundo post, eu gostava de salientar que esta colocação indica mais onde vão os nossos gastos financeiros (onde vai  dinheiro que ganhamos) e não necessariamente onde ganhamos dinheiro. No entanto, também fala do dinheiro que podemos receber porque representa o dinheiro que investimos! Também fala onde obtemos os nossos valores internos (a nossa auto-estima e valorização pessoal) e externos (segurança material). Por fim, indica o que fazemos com a nossas poupanças, como as seguramos e as áreas que nos sentimos motivados.
       (Por favor, não se esqueça de consultar a nossa nova página no facebook)

Regente da casa 2 na casa 1:Esta pessoa precisa de ter algo conquistado para se sentirem confiantes no mundo. As suas conquista são como um líquido para fazer bater-lhes o coração. Com fortes aspectos, estas pessoas podem sentir-se nada sem o seu trabalho, casa, estabilidade. Precisam disto tudo, senão há algo que as fecha, especialmente na maneira como se projetam no mundo. Esta pessoa pode gastar muito dinheiro para se sentir bem com o aspecto ou com a sua saúde física. O dinheiro anda à roda da imagem, dos desportos, da mecânica, etc. Invista em si, vai precisar.

Regente da casa 2 na casa 2:Este indivíduo adora ter segurança material. Pode ser um ótimo trabalhador que luta pela sua independência e quer estar bem na vida, rodeado de coisas boas e confortáveis. Com aspectos fortes pode ter sucesso financeiro em termos elevados. Sim, porque quando um regente está em "casa" há sucesso quase de certeza nos assuntos. O dinheiro não costuma ser gasto, é mais investido. Os pequenos luxos são necessários. Estas pessoas podem estar em negócios que rodem o dinheiro (mas isso dependo do planeta e do signo).

Regente da casa 2 na casa 3:O dom destes nativos, tá claro não é? É a fala. A comunicação é crucial na obtenção de posses e o dinheiro é gasto em comunicações, media, viagens ou familiares próximos. Os nativos têm capacidade de falar sobre o dinheiro, mesmo que não pareça. Os irmão e parentes também estão aqui colocados. Esta pessoa pode querer ajudá-los. Irmãos que ajudam os outros podem ter esta colocação porque a posse, caminha para os irmão e ou parentes. Os vizinhos também estão cá e as pessoas de um condomínio. O dinheiro será investido em em viagens, comunicação, design, etc.

Regente da casa 2 na casa 4:Acho que pelos tópicos anteriores dá para perceber que o dinheiro vai para a casa. Estas pessoas podem levar uns tempos a mais a pagar as casas. A casa pode dar umas despesas a mais ou simplesmente existe um gosto por dar algo à casa. Ver uma casa bonita é sempre bom! Estas pessoas podem ter de cuidar da mãe mais para a frente na vida. Gostam muito de se sentirem estáveis financeiramente porque assim lhes proporciona uma boa vida doméstica, um carrossel. Todas as formas de ganhar dinheiro estão protegidas com coisas relacionadas com o lar ou os sentimentos. Invista nisso.

Regente da casa 2 na casa 5:Ter filhos dá imensa despesas e estas pessoas sabem bem do que falam. Pode haver necessidade de ajudar os filhos com tudo o que eles quiserem. Estes pais podem querer dar-lhes luxo. O dinheiro também pode ser levado para o jogo e desportos, assim como projetos criativos do nativo. Pode existir uma necessidade de gastar por diversão, tenha cuidado. Segurança material é encontra nestes assuntos. Invista.

Regente da casa 2 na casa 6:A saúde é o mais importante para estas pessoas. Uma vida sem saúde, não é vida nenhuma. Existe muito dinheiro gasto em saúde, na rotina e em animais de estimação. Esta pessoa sente-se realizada se fizer algo dentro destes pequenos pontos. Invista. Existe uma necessidade de ter altos valores na vida e de querer conciliar-se com a sua própria alma
.
 Regente da casa 2 na casa 7:O dinheiro pode ser facilmente gasto em contractos, em parcerias, com o conjugue, etc.  Esta pessoa precisa de sentir-se realizada com os outros. A sua independência depende dos outros a nível material. Podem ser pessoas que dão miminhos de vez em quando aos parceiros. E também os que os contratos existem um certo investimento.

 Regente da casa 2 na casa 8:Muito dinheiro gasto com os outros. Estas pessoas podem ter de dar dinheiro a senhorios, custos específicos ao estado ou ao parceiro sexual. Também pode significar dinheiro investido na propriedade dos outros. Como é a casa 8 também pode significar dinheiro em coisas sexuais ou de conhecimento profundo (psicologia, astrologia, etc). Podem  investir em áreas da interiorização do ser humano, dinheiro, etc.

 Regente da casa 2 na casa 9:Esta pessoa pode ser muito culta. Muito dinheiro será gasto em livros, em cursos superiores, técnicos ou até livres. As viagens claro que aqui também não serão negadas. Estas pessoas gostam muito de passar o seu tempo a investir em conhecimento ou então em desejos de liberdade. Não tem de ser necessariamente viajem de avião. Pode ser um simples passeio na natureza ou na praia. Estas pessoas gostam de guardar para férias, habitualmente. Investimentos nas areas da educação, viagens, economias, etc.

 Regente da casa 2 na casa 10: Estas pessoas dão de si para o seu bem maior. Lutam muito para ter um bom ambiente no local de trabalho e para terem a carreira que querem. Muitos investimentos para ela terão de fazer e será preciso. Persistência é a chave para essas pessoas. O lado positivo é que quando investem nas carreias existe hipóteses de retorno, o que não é mau.


 Regente da casa 2 na casa 11:Esta casa, para mim, é uma junção da 10 com a 7 ou 3. O dinheiro será investido em projectos e organizações, talvez para companheiros e parceiros que o poderão retribuir mais tarde. Os amigos serão muito beneficiados com a sua vida material e, investindo no sítio certo, terá o seu investimento de volta. Aposte em "braços-direitos"


 Regente da casa 2 na casa 12:Oh não, é falência! LOL mentira!!!! O dinheiro será investido em si, mas não como na casa 1 (em volta do exterior). Esta pessoa vai usar o dinheiro para se sentir melhor interiormente. Pode investir em coisas espirituais. Não precisa de ser reiki e astrologia. Se calhar o que lhe deixar bem é uma volta à beira-mar com a roupa nova que comprou. O dinheiro é investido na sua interioridade. Lute por isso. Não se meta em coisas ilegais!

Comentários

  1. wow É verdade...Regente na casa 2 (mercúrio) na casa 12. Como se interpreta isso?

    Se não for pedir muito kkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Ganhos financeiro podem vir com coisas relacionadas com a comunicação. Você precisa de falar para conseguir segurança material. Pode ter sucesso em áreas que envolvam processos interiores ou em sítios distantes dos outros seres humanos. O signo vai especificar mais isso :) Por exemplo: em carneiro pode significar que pode fazer espécie de repórter de um jogo de futebol :P...É um exemplo assim pequeno

    ResponderEliminar
  3. Tenho o regente da 2 na 5 e é mais ou menos isso mesmo... Agora, como Saturno rege a minha 2ª Casa, como eu interpretaria??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das melhores características de saturno é o tempo. Ele representa tudo o que não nos veio naturalmente na vida e precisamos de construir de raiz. Por esse motivo ele representa solidão, medos, inseguranças, angustias, restrições. Todavia, como foi algo que tivemos que trabalhar, ele representa sucesso. Porque as bases tiveram que ser construídas, e a base é a essência a durabilidade. Saturno representa também autoridades, professores rigorosos, militares. A casa 5 representa, crianças, criações vinda de nós, prazeres, romances, sexo, etc. Com saturno gastos e segurança material pode ter a haver com esses temas mas com as condições de saturno. A casa regida por saturno e as casas em que saturno está representam situações que irão demorar mais tempo a ter resultados, a estabilidade costuma acontecer depois do retorno de saturno

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas