Translate

Lua em escorpião

           
 (Por favor, não se esqueça de consultar a nossa nova página no facebook)

   Comecemos a falar sobre a lua em escorpião. Para muitos, esta lua não é bem posta num mapa devido a escorpião ser o signo do extremo, logo a mente sente-se aflita aqui. Mas isto tudo são apenas coisas filosóficas e ditas de um modo meio agressivo e incompreensível (às vezes). As pessoas com lua em escorpião têm um mundo sentimental muito elevado e isso acaba por levá-las a melhor. Mesmo que não pareçam, são pessoas muito sentimentais que precisam de uma dose certa entre independência/solidão e companheirismo. São mal vistas do ponto de vista de poucos astrólogos. Estes dizem que são capazes de sentir raiva e sentimentos de vingança altos. E podem ter! Claro, como toda agente. Para uma pessoa com lua em escorpião, estes sentimentos negativos podem ter uma grande auto destruição capaz de os ferir a eles próprios com o tempo. No entanto, não quer dizer que se sintam sempre assim! Nas discussões podem ser um pouco instáveis. Bem, ao início aguentam muita coisa! São dos signos que mais aguentam os sentimentos (ao contrario do que muitos pensam) só que quando atingem um limite, não há nada que os faça mudar de ideias. São pessoas casmurras e de fortes convicções. Lutam pelo seu direito (mas também é preciso ver o que é realmente o direito). Existe uma forte componente de sentir raiva extrema e um desejo de vingança (o grau de intensidade depende dos aspectos).



   Eles procuram muito o amor incondicional e são capazes de dar, ou pelo menos de sentir. Existe uma forte necessidade de sentirem que quando amam é uma paixão intensa que os faça ir ao de cima, capaz de os transformar. Procuram no parceiro alguém que os pegue neles e os façam sentir-se expandidos e renovados. Querem que o parceiro os façam pessoas melhores, por isso é que lhes é importante alguém estável e intenso. E não se importam de esperar muito tempo e de lutar para o ter, desde que se sintam nutridos dessa sua grande energia que possuem. São muito sensuais, embora que possam esconder muito bem. Gostam de sentir o prazer emocional e físico. A energia do escorpião é sexual, mas não somente no plano físico. Lembrem-se que é um signo de agua. Para as pessoas com fortes energias de escorpião, a sexualidade pode ser uma demonstração de amor, uma forma de retribuição emocional. Uma entrega de si próprio a um nível elevado. Uma falta de correspondência do parceiro pode "matar". Por isso, o escorpião não é o "signo do sexo" mas sim o signo da sexualidade, da entrega e da transformação. A sexualidade aqui, não é somente física, tem um toque interior muito evoluído.
    A sua segurança emocional advém de um sítio chamado "intimidade". Precisam muito do seu espaço, de sentir que pertencem a algo estável. Se algo os fizer sair deste sítio e os levar para um sítio muito instável e poderoso (a nível negativo) vão ter necessidade de "destruir" com tudo e renovar/começar tudo de novo.
As mães destes nativos são muito fortes e passam por muitas transformações. Se tiverem filhos com outras luas antes, com este filho(a), vão ter de usar um novo método de educação, de se renovar. As mães com esta posição precisam de ter cuidado para não serem possessivas com os filhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas