Translate

Lua em Balança/Libra



       (Por favor, não se esqueça de consultar a nossa nova página no facebook)
         Chegou a hora de falar sobre a lua em balança/libra. Quem tem a lua em balança/libra possui uma energia muito clara, alegre e sociável, ou então a necessidade de ter isso. Existe uma pequena crença que consiste em os balanças/libra serem indecisos e não saberem o que querem. Bem, pode facto ser, mas a energia não é para aí lançada. Acho que esse pensamento veio porque Carneiro (signo oposto) é independente e vai em frente no que quer, mas não vejo a energia das balanças/libra assim. 
         
          Os balança/libra têm uma sensibilidade no que toca a ouvir as palavras dos outros, logo, essa tal insegurança ou indecisão vem do facto de quererem perceber o que é melhor primeiro (recebendo um balanço total) e depois, sim, ir  em frente. Não se esqueçam que é um signo de ar, então, o intelecto aqui é forte. É a mesma coisa que entrar num mercado: O vendedor precisa de ver o que as pessoas querem primeiro, as suas prioridades para buscar algo que elas gostem e que comprem. É quase a mesma coisa que os balança/libra: "O que é que será melhor? Será que é a escolha certa? Bem, vou perguntar a várias pessoas e vou receber um feedback. Depois vejo a melhor escolha para mim" É assim os balança/libra, enquanto o carneiro atira de cabeça os balança/libra questionam, estudam o terreno. Lembrem-se que balança/libra representa a casa 7 que representa os outros e que balança/libra representa contactos, etc. Pessoas com estas energias sentem-se bem em comunicar, perceber os outros e a ouvir/falar.

            Em termos emocionais, esta pessoas precisam de ter gente à sua volta (lembrem-se que a lua representa as emoções e o que precisamos para nos sentirmos seguros). Não precisa de ser multidões, pode ser uma pessoa ou duas, desde que tenham uma voz para ouvir e para falar. Quando estão mal gostam de ter uma companhia para falar e desabafar, não gostam muito de manter tudo dentro de si. Confiam em pessoas próximas que lhes poderão ajudar no que toca a suporto emocional. "Que bom seria ser amado, não é?" Estas pessoas gostam. São boas a sentir o carinho (Vénus mostra como o demonstram) e não costumam sentir vergonha de o sentir. Gostam de poder estar com os seus parceiros e de lhes proporcionarem tudo, assim como esperam receber de volta. Balança/libra é um signo humilde bem colocado, mal colocado ou não evoluído pode ser interesseiro. Mas, pelo lado positivo, são ótimos companheiros mas gostam de alguém que os façam sentir que são amados. Pessoas frias podem fazê-los se distanciar. Pode haver um gosto pelo casamento e pelo facto de pertencerem a alguém durante muito tempo! Cuidado para não viverem pelos outros, é uma tendência vossa!
          
              Talvez tenham tido uma mãe muito emocional e ou sociável que os tenham ensinado que devem respeitar os outros e de viver, falar com os outros para viver em harmonia. Talvez ela vos tenha dito que viver no vosso mundo não vale a pena, que o contacto humano é mais importante. Normalmente as mães com esta posição gostam de amar e quando têm filhos, gostam de lhes dar o que podem. Filhos serão um compromisso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas