Translate

O que procuramos num homem? | Relacionamentos astrologia


       (Por favor, não se esqueça de consultar a nossa nova página no facebook)



  Todos nós temos aspectos que mostram o que queremos num homem seja qual for a nossa sexualidade. Muito gente pergunta "Qual é o homem ideal para mim?", "Como é que a astrologia me ajuda", "Quais são os aspectos astrológicos que mostram o homem ideal para mim". Bem, para começar, são muitos! É preciso saber como ligar esses pontos todos para percebê-lo.
   Esta publicação/post/mensagem serve tanto para mulheres como para os homens e não é só exclusivo para o amor, também serve para a amizade.

   Bem, para começar devemos ver o planeta Marte. E porquê? Porque Marte representa o lado masculino (que todos temos) e portanto ele se identifica com uns certos tipos de energias e essas características que demonstram o que procuramos, não só para uma parceria amorosa mas também para uma amizade. (Ex: uma pessoas com Marte em Virgem vai querer andar com rapazes/homens inteligentes, práticos, com personalidades e aparência simples. Alguém com uma coração humanitário e com uma boa saúde.) Marte representa as companhias masculinas! No entanto, ele é mais uma energia sexual e isso significa que pode ser mais uma questão de atracão sexual que outra coisa, mas nada é certo e cada caso é um caso! Dito isto, Marte representa mais o que desejamos fisicamente e o que nos atrai num indivíduo do sexo masculino.

   Já ouviram falar em complexo de Electra? (Isto é importante para perceber o que vem a seguir) É um termo psicológico que revela que houve uma altura na nossa infância em que as raparigas sentiram um pouco mais apegadas ao pai do que à mãe podendo construir uma inocente rivalidade para com ela. Agora perguntam, mas o que é que isto tem a haver? Bem, também foi revelado que procuram no marido algumas semelhanças com o pai. Mas e se não houver uma boa afinidade com o pai? Já vou falar de tudo. O Sol representa o "eu", o marido e o pai na astrologia. O nosso pai é uma base importante na nossa vida, seja qual for a ligação que houve com ele, porque ele é o nosso exemplo de Homem e de Pai mais próximo que temos. Como fomos educados nessas características é normal que queiramos encontrar alguém assim. E se por caso, não tivermos uma ligação forte com o nosso pai, vamos querer um ser mais "evoluído" nessas características (EX: Se eu tenho sol na casa 5, o meu pai pode ter sido uma pessoa muito arrogante que só se preocupa com  o seu ego, com vícios no jogo e de carácter muito infantil. Então,eu vou  procurar alguém evoluído,  um bom amante que tem uma forte ligação com as crianças e que se saiba divertir.  Estão a ver?).

Curiosidade: Tradicionalmente, o signo que se encontra na casa 10 simboliza o tipo de pai que temos porque a casa 10 é também a casa do pai na astrologia tradicional.

   Agora, é preciso ver a casa 7. O signo que encontra nessa casa é muito, mesmo muito importante porque revela o tipo de personalidade que nós atraímos e que tipo de pessoas nós temos mais possibilidade de ter um relacionamento feliz. É preciso tomar atenção que não dizer que só vamos ter relações felizes com pessoas com planetas nesse signo. Atenção! (Ex: Se eu tiver Aquário na casa 7, não quer que vou ter relacionamentos com Aquarianos ou com pessoas com influencias desse signos, significa que vou ter relações com pessoas que acreditam que a base de um relacionamento é amizade e que a partir de aí tudo evolui.Pode significar um parceiro inteligente e que não tenha medo de arriscar em mudanças, alguém com um vasto grupo de amigos). Para perceber melhor é preciso ver o regente ou sub-regente (Marte é sub-regente de Escorpião, Júpiter de Peixes e Saturno de Aquário) desse signo. A casa em que ele se encontra mostra em que tipo actividades os seus parceiros andam envolvidos ou em que tipos de lugares podemos encontrá-los (Ex: Úrano e Saturno na casa 10 mostra que tenho mais possibilidades de encontrar o meu parceiro no trabalho, em eventos públicos, etc). Se tiver um planeta na casa 7 ele dará um ênfase especial à personalidade dessa casa. (Ex: Saturno em Aquário na casa 7 pede uma pessoa séria, terra-a-terra e com um com nível de intelecto, alguém ligado à profissão, normalmente ligada a projectos de sociedades), não mostra necessariamente o tipo de pessoa que irão ter.

Por fim, as pessoas gostam muito deste asteróide: Juno. Ele representa o par ideal para mim, o tipo de pessoa que vai trazer-me algo que possuo mas que sozinho não faz sentido. Pessoalmente, eu não dou muito destaque a este asteróide, no entanto, o signo em que ele se encontra mostra um tipo de personalidade que acho que seria indicado para mim.

Nota ou Conselho: O truque na astrologia é perceber e saber ligar os dados. Se têm indicações opostas não é mau, simplesmente quer dizer que precisam  de alguém que calhe bem com essas duas energias ou alguém que possua essas duas mesmas. Existe imensas pessoas que têm aspectos opostos no mapa! Não sejam literais! Não andem à procura de pessoas com saturno na casa 1 ou 7 ou Vénus na casa 10 se tiverem saturno na casa 7 (exemplo). Não descartem os outros, energias de terra, por exemplo, são energias que possuem algo saturniano. Saturno em Aquário na casa 7 pode ter um casamento com Leão e esse ser o seu par ideal. Lembrem-se que o signo representa a energia, o mapa completo a personalidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nos signos

Vertex nas casas

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas