Translate

Lua nas casas| Interpretação do Mapa composto parte 2



Aqui vai a segunda parte 

       (Por favor, não se esqueça de consultar a nossa nova página no facebook)


Lua composta na casa 7:
Com a lua na casa 7 do mapa composta, as relações com os outros é precisa. Esta posição costuma trazer um certo conforto ao casal para se relacionar com outros casais e torna-los como parte do seu mundo. Esta posição traz protecção dos membros mais próximos quando for preciso. As coisas podem se resolver se houver uma terapia de grupo. 

Lua composta na casa 8:
Nesta casa, os vossos sentimentos ficam profundos. Vocês podem usufruir de uma relação com sentimentos muito intensos e duradouros. A vossa atracção sexual pode ser muito mais forte quando vocês conseguirem conectar-se emocionalmente. Podem sentir-se confortáveis com heranças ou simplesmente com a gestão financeira dos ouros. Os outros podem ajudar-vos materialmente.

Lua composta na casa 9:
Existe muito conforto e uma boa compatibilidade mental entre vocês os dois. Vocês podem ter um desejo de se aventurar e de explorar vários locais ao longo da vossa vida. Podem ter uma ligação muito aberta e, se permitirem, podem amadurecer e sair do quadrado um com o outro. Podem aprender muito com esta relação. Apesar de normalmente não indicar algo forte, pode ajudar muito a dar uma leveza se a sinastria for muito pesada.

Lua composta na casa 10:
Vocês levam os vossos sentimentos para todo o lado e constroem o vosso futuro com base neles. Podem ter uma boa meta na vida porque vocês trabalham para levar o conforto sentimental convosco. Pelo lado negativo, as pessoas podem entrar demasiado na vossa vida conjugal ou vocês podem sentir-se um pouco "presos" nas opiniões dos outros sobre o que vocês sentem um pelo o outro.

Lua composta na casa 11:
Os vossos sentimentos são muito leves de puros. A vossa relação pode começar por sentimentos mais leves como a amizade e estabilizar com o tempo. Os vossos sentimentos são muito abertos e também irão envolver os outros. Muitas vezes, vocês podem sentir que além de terem a vossa relação, também têm uma relação com os outros. Será melhor se vocês não exigirem muito um do outro ou as coisas podem ficar tensas. Esta relação pede para vocês levarem o vosso tempo e não controlar as coisas. Parece estanho, mas quanto menos exigirem mais podem ficar juntos.

Lua composta na casa 12:
Esta posição não é clara, no sentido que é difícil para nós (astrólogos) explicar.Por um lado pode ser difícil porque os sentimentos podem ser profundos mas ficam escondidos. Podem não notar que gostam um do outro ou não demonstram isso pelo olhar ou palavras. Podem sofrer muito com o tempo. Por outro lado, pode ser muito bom (mesmo). Podem ser um casal que vive no vosso mundo, no mundo da utopia. Podem ter sentimentos extremamente fortes, digno de um amor incondicional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas