Translate

Lua em Leão



Lua em Leão


LUA: sentimentos, a nossa criança interior, o inconsciente, a nossa mãe, o nosso lado materno, a nossa segurança emocional, etc.

Leão: Ego, diversão, romance, criança,etc

       (Por favor, não se esqueça de consultar a nossa nova página no facebook)


       As pessoas com a lua em Leão poderão ter características mais fortes do que as pessoas que possuem o Sol neste signo. Esta posição confere aos indivíduos uma personalidade dramática nem que seja um pouco. São indivíduos que acreditam muito nas suas convicções e podem até sofrer com elas. A sua natureza grande fá-los ter  as suas emoções ampliadas dando sentimentos sinceros e quentes. Podem passar por muitos altos e baixos na vida, no entanto, se tiverem uma boa confiança não ficaram a lamber as feridas se se magoarem Gostam muito de alimentar  seu ego  e querem que os outros também o alimentem. Não quer dizer que sejam arrogantes e que precisam de ser o centro das atenções, eles apenas gostam de sentir que são apreciados e que valem alguma coisa na vida dos outros. Acreditam que devem lutar pelos outros e terão a capacidade de ir muito  longe para proteger a pessoas amada (dependendo dos aspectos) mas esperam o mesmo de volta. Não julguem que estas pessoas vão ser criados de alguém. Em princípio, vão fazer tudo o que está ao seu alcance para chegar longe na vida só que esta lua peca pela necessidade de precisar de apreciação e de mérito por partes dos outros. São muito casmurros e vão até ao fim com as suas ideias mesmo que tenham de enfrentar todos, no entanto, quando erra mesmo muito são os os primeiro a admitir. Precisam de alguém que lhes dê carinho e que lhes faça sentir que  são o Sol da sua vida.
    Inconscientemente querem ser pequenas/ grandes estrelas que possuem um brilho especial. Essa necessidade podem torná-los insensíveis aos sentimentos dos outros e atentos aos seus. A mãe destes nativos costuma ser uma mãe muito próxima, quente e que possui imenso carinho pelos filhos. Costumam ser aquele tipo de mães que dizem: "Esse é o meu filho". Os pais com estas posição devem dar atenção aos filhos. Alimentar os seus talentos e "glorificá-los" um pouco: Quando fizerem algo de bom, merecem reconhecimento, se por acaso falharem em algo mostrem que houve coisas que acertaram. Ensinem aos filhos o significa de um ego saudável! O ego é muito frágil nestas pessoas, mesmo inconscientemente podem variar o tamanho dele. A sua segurança é uma boa auto-estima.

Comentários

  1. ótimo post,
    Mal posso esperar pela lua em sagitario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está quase. Só falta a lua em Virgem, Balança e escorpião e passamos a sagitários :)

      Eliminar
  2. João eu tenho a lua no último grau de Câncer eu posso receber mais influências de Leão do que Câncer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você mantem a relação leal com a lua em Cancer. Isso só teria influencias se fosse no ultimo grau de uma casa.

      Eliminar
  3. Oie, eu tenho sol em peixes, ascendente em gemeos e lua em leao, e as vezes sinto como se tivesse 4 pessoas ddiferentes dentro de mim, qual dica ou conselho vc poderia me dar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo. Normalmente, em situações como a sua, o que eu digo é para não tentar se encaixar num tipo de personalidade. Você é fogo, ar e agua. Essas energias são capazes de dar bem juntas. A maior parte das vezes é que as pessoas ainda não se encontraram e tentam se encaixar (ex: ai isto é mais de peixes..Mas eu sou leão aqui...) E acabam por exercer mais conflitos interiores. Lembrem-se (isto é para todos) a astrologia não é algo fixo, é algo abrangente. Há um pouco de peixes no leão e em gémeos e vice versa (em todos os sentidos) Normalmente começamos a nos aperceber de quem somos após os 30 com o 1º retorno de saturno. Não tente se encaixar, por isso é que acha que tem pessoas diferentes em si. Pense em você como um novo signo (isso ajuda). Quando saturno ingressar em peixes (fazendo conjunção à lua) você pode perceber quem é. Tenha paciência e tente ver (sozinho, sem dogmas) quem você é :) Não pense muito, sinta a sua essência. Você sabe mais de você do que acha, só precisa de se descobrir

      Eliminar
    2. ps: Eu sei que isto pode parecer longe do que estava à espera, mas quando você perceber o que significa vai tudo fazer sentido :)

      Eliminar
  4. Olá somei esse texto com o regente da casa um nas casas e a lua na casa um, pq o que acontece é que minha lua em leão está na casa um, e o regente da minha casa um é a lua, poiis tenho ascendente em cancer, isso significa o que ? to tentando juntas essas info.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A casa 1 é a nossa da nossa identidade, é a casa que representa o nosso eu. Como a nossa alma "ascende", o nosso ser ascendente. Está conectado com o nosso estado de espirito, daí ter relação com nos damos ao e como vivemos a vida.

      Com a lua em leão expande e dramatiza a maneira como reagimos a tudo (porque a lua são o incorporamento do espirito no corpo: como reagimos, as memorias, como nutrimos o nosso ser).

      Todos os planetas na casa 1 (ao contrario da casa 12) estão visíveis, ou seja, não dá para esconder e são visíveis aos outros. Somos transparentes nesses temas. Os planetas na 1 mostram qualidades e temas que precisamos de cultivar de maneira genuína e demonstrar ao mundo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas