Translate

Vertex nas casas

Bem como já foi dito, Vertex mostra o que devemos trabalhar no nosso dia a dia. Então nas casas ele vai nos mostrar qual a area de vida que temos de trabalhar graças àquela pessoa especial. O Vertex normalmente fica nas casas 5, 6, 7 e 8, mas, existe casos em que fica nas casas 4 e 9. Pronto? Vamos lá!

Vertex na casa 5:

A quinta casa vértice é "O Amante do", (porque a casa 5 é governado por Leo/Leão)
Sua capacidade de ser criativo e ainda manter sua individualidade é um possível problema. Estas pessoas são muito criativas por natureza e com a capacidade artística. Você tem muito a oferecer ao mundo, mas precisa desenvolver a auto-estima e coragem para ter a confiança para fazê-lo. Sua generosidade e capacidade inclina as pessoas  para chamar você para trabalhar em projetos de entretenimento ou para orientar os jovens.Para alguns, casos de amor, romance, ou esportes tornam-se o veículo para trazê-los a respeito. Está previsto para manter uma disposição ensolarada.
Uma quinta casa vértice renderá uma casa de 11 anti-vértice, que indica uma pessoa que não percebe que eles são muito aceites e desejados por muitos amigos que fizeram. O indivíduo deve aceitar as coisas em si mesmo que os outros apreciam e reconhecem. Uma vez que eles aceitem suas habilidades sociais e do potencial que pode vir para a frente em trabalhar com os outros.

Vertex na casa 6:
A sexta casa vértice é "O Trabalhador", (porque a casa 6 é regido por Virgem). Há uma forte necessidade de estar a serviço de outros, e uma necessidade de buscar experiências e circunstâncias para ajudar os outros. O trabalho é extremamente importante, com ênfase no detalhe e precisão em obrigações de carreira. Não pode haver atividades que exigem talentos específicos, muitas vezes nos campos da saúde e medicina (por causa da regência de Virgem da casa 6)
Uma sexta casa vértice renderá uma casa 12 anti-vértice. A 12 ª casa corresponde à nossa mente subconsciente, e, portanto, estes indivíduos são muito psíquicos e em sintonia com sua intuição. As tentativas de sintonizar-se através da meditação para a Mente Superior é muito importante, pois a mente subconsciente pode dominar a mente consciente. Isso pode causar confusão nas ações, e essas pessoas devem sempre ir com seus sentimentos.

Vertex na casa 7:
A sétima casa vértice é "Parceiro A", (porque a casa 7 é governado por Libra).Casamento e parcerias são muito importantes para essas pessoas, e contentamento no casamento é necessário para a verdadeira felicidade. Equilíbrio nas relações, pessoais e profissionais, são necessários para que o indivíduo explore idéias e obtenha informações valiosas para decisões críticas. Essas pessoas devem ter paz e equilíbrio em suas vidas, e eles se sentem perdidos, sem alguém com quem interagir.
Uma sétima casa vértice renderá `primeira casa anti-vértice, e o lado empreendedor, originário do parceiro irá surgir. Isto irá apresentar uma natureza Arian-como, querendo iniciar novos objetivos e idéias, para "fazer a bola rolar." Essa pessoa ganha muito mais satisfação pessoal pelo conhecimento de que por iniciar um novo projeto. Uma vez que esta pessoa percebe a importância de iniciar projetos de forma independente dos outros, eles vão ganhar grande força e realização.

Vertex na casa 8:
Uma oitava casa vértice é "O Mistico", (porque a casa 8 é regido por Escorpião).Esta pessoa está apresentada à exploração do oculto, dos segredos ocultos e dos mistérios da vida e da morte. Esta pessoa pode se envolver com gente que lhe trará conhecimento de yoga, astrologia, Reiki, meditação em vidas passadas, ou outros estudos metafísicos. Haverá uma tendência de fortes habilidades psíquicas, poder físico e sexual e regeneração, e a capacidade de superar obstáculos extremas e contratempos da vida. Estes indivíduos são intensos e expressivos no seu desejo de sua vontade pessoal para ver suas metas realizadas. Também pode haver circunstâncias externas, bem como ações pessoais que os fazem mudar-se de uma forma dramática poderosa.
Uma oitava casa vértice renderá uma casa 2 anti-vértice. Isto indica uma pessoa que está no subconsciente materialista e envolvido com as finanças, pertences pessoais e objetos de valor. Este indivíduo encontra-se diante de ocasionais períodos de dificuldades em ganhar a vida ou a manutenção de um certo nível de conforto material. Durante esses períodos, a pessoa será obrigada a avaliar a sua imagem de auto-estima e auto-conceito positivo.

Raramente acontece mas pode também ficar na casa 4 e 9:

Vertex na casa 4:
Você se preocupa demasiado com a vida profissional,com a sua marca no mundo. Precisa de ir buscar forças ao ar, à família e às bases. A independência neste muito é importante mas acredite que, no final da sua vida, quando essa etapa estiver concluída e você estiver em repouso, se não trabalhar este lado, vai se sentir muito vazio. O vertex vai trazer gente que o/a faz puxar para a vida sentimental.

Vertex na casa 9:
Você gosta muito das suas redondezas e talvez da companhia das pessoas mais próximas, como irmãos, enteados, vizinhos, amigos, etc. Mas talvez seja altura para você se preocupar em ultrapassar os seus limites e não viver na zona de conforto. Seja livre e espontâneo! Vai atrair gente que faça isso 



Obrigada! Qualquer dúvida não esclarecida diga num comentário ou num email : nossovertex@gmail.com

Comentários

  1. Onde está a características das casas 4 e 9?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Amoris! Tinha-me esquecido. dentro em breve, eu irei por a informação.... obrigado =)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Na casa 4 representa que o indivíduo vai ter que se dedicar à construção de um ambiente familiar. Não quer dizer que construa uma família, mas tem que criar raízes com as que já possui. Não dar só valor ao futuro

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas