Translate

Vertex nos signos

Vertex em Carneiro/Aires:
Você está destinado para pegar as rédeas da liderança em caso de emergência, para iniciar novas direcções, tomar uma posição decisiva, superar as inibições, aprender a ter coragem e conquistar os medos. Fazer estas coisas pode satisfazer uma necessidade de expressão que você está pronto para cumprir. O mundo pode desafiar a sua capacidade de liderança, de solucionar problemas, ou inovar, e isso pode mostrar as suas habilidades inconscientes. Também pode ganhar consciência de um grande coragem que tem e de auto-identidade. Se os outro fizerem o seu trabalho você ficará insatisfeito, e poderá cair numa sensação de mediocridade. 

Vertex em Touro:
Você vai ser forçado a desenvolver um senso de auto-estima e de auto-suficiência a nível material, não deve depender dos outros para apoio. Você pode ser arrastado para ajudar os outros a alcançar a segurança financeira ou analisar a situação dos outros. Liberdade é encontrada através da independência financeira. Esta está associada com a capacidade de deixar passar, para simplificar, eliminando endividamento. Isto pode ser por si, assim com o outros. Fale a sua verdade só quando for necessário e honre os seus próprios valores e princípios. Esteja disposto a defender no que você acredita ser verdade.

Vertex em Gémeos:
Você vai ser puxado para ensinar, para apresentar suas próprias ideias e para fazer backup de informações com os fatos. Vertex em Gémeos vai atraí-lo para uma relação ou actividade que vai exigir que aprenda a ser flexível e fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Essa flexibilidade está muitas vezes ligada a mudar de opinião com os outros, algo que Gémeos faz com bastante facilidade.
Você pode ser forçado para debater e provar seus pontos de vista ou para retransmitir as mensagens dos outros correctamente. Pode ser obrigado a provar a sua credibilidade, escolhendo as suas palavras correctamente e não confiando em generalidades. Tal indivíduo pode não gostar da pressão dos fatos, mas isso vai finalmente construir a confiança na capacidade de comunicação. Você vai aprender que na teorização você dá o seu poder, estar à mercê de outras pessoas que lutam com os fatos.

Vetex em Câncer/Caranguejo:
Nesta vida, você vai ser puxado para lidar directamente com o público, com a mídia, com as emoções dos outros. Muitas vezes isso começa com as questões emocionais na família, dependendo da posição Casa Vertex. Irá lidar com as questões emocionais nas suas relações com os outros, vai ser atraído para acalmar as águas turbulentas e nutrir as necessidades dos outros. Também pode ser arrastado para lidar com questões relacionadas com as mulheres em geral. Câncer é o signo das massas, tendências de massa e consciência universal. Esta posição pode proporcionar e oportunidade de avaliar e identificar as tendências em nome do interesse público.
A tendência natural com o anti-vértice em Capricórnio é parecer autoritário, distante e sem emoção. Agora você está a aprender compaixão para com os sentimentos dos outros. Nesta vida, não pode deixar os outros em baixo. Você deve aprender a se envolver emocionalmente e com cuidado.

Vertex em Leão : 
Nesta vida,  tem de aprender a se envolver pessoalmente para que você ganhe seu próprio reconhecimento e não do de grupo. Deve aprender a ser criativo, cultivar auto-expressão e força de vontade. A tendência é a desvanecer-se em um grupo, em vez de se individualizar. Individualização é a tarefa à mão. A abordagem pessoal para lidar com as pessoas é necessário, em vez de uma orientação individual e objectiva. A sua tendência natural é a de dar ao grupo sem reconhecimento individual. Há muita frustração quando o grupo recebe o reconhecimento e você não.

Vertex em Virgem:
Nesta vida, o indivíduo vai ser arrastado para fornecer um serviço que traz algo para uma ordem, prática e útil. Desde o anti-vértice está em Peixes, o indivíduo já entende e tem experimentado confusão, mas agora você tem que aprender a pôr ordem no caos. Lembre-se, Virgem rege o serviço útil, não servidão. 

Vertex em Libra/Balança:
Neste tempo de vida, o indivíduo vai ser arrastado para aprender a superar facções opostas, para mediar compromissos, para restaurar a justiça e para trazer harmonia fora de questões confrontantes, a fim de restabelecer a paz e a ordem. Porque o anti-vértice está em Áries/carneiro, o indivíduo não deve permitir que desejos pessoais influenciem a situação. O indivíduo não deve tomar partido ou impor o ego pessoal. A necessidade é de destacar a si mesmo, não fazer julgamentos e estabelecer harmonia que iria beneficiar o todo e não quaisquer indivíduos específicos.

Vertex em Escorpião:
Nesta vida, o indivíduo vai ser arrastado para lidar com o que é complicado, emaranhado e enredado. Questões relacionadas com os abusos de poder podem estar envolvidas, a luta pelos direitos envolvidos com questões de exploração. O indivíduo talvez seja atraído para trabalhar com as finanças dos outros, ajudando-os a alcançar a segurança e capacitação. 
Touro é o anti-vértice, é muito fácil ficar em uma zona de conforto, tendo a linha de menor resistência, sem pôr em causa a segurança pessoal e conforto. Você deve dar força e coragem para as preocupações dos outros, superar os medos que o fazem muito confortável com o status quo.

Vertex em Sagitário:
Nesta vida, deve ir além dos fatos, a fim de ver o quadro geral. Você pode ser atraído para dar testemunho e tirar conclusões a partir de muitos fatos. Os detalhes de Gêmeos pode parecer bons para agora, mas eles não servem a longo prazo. O indivíduo deve ensinar a um nível mais expansivo ou com uma filosofia baseada na sabedoria acumulada fatos de extracção do que você sabe. Ir além dos fatos da verdade em questão. Não se atolar com as informações superficiais e fofoqueiras. Vai ser arrastado para tratar de questões filosóficas, espirituais ou morais em conexão com a posição Casa Vertex..

Vertex em Capricórnio:
O indivíduo vai ser chamado para desenvolver habilidades de liderança de forma responsável. É essencial que você aprenda a aceitar deveres e obrigações para um controle do futuro. Liderança e capacidade de organização caminham lado a lado e você deve aprender a ter paciência para cultivar essas habilidades. Não permita que suas emoções e medos interferiram com uma atitude realista em administração. É essencial que o indivíduo não permita que as necessidades da família, casa ou os sentimentos de insegurança para impedir de cumprir o seu destino e, assim, subir para uma posição de respeito.

Vertex em Aquário:
Primeiro, você deve aprender a tolerância para as diferenças dos outros. Isto será a sua missão se os sinais de Saturno da Terra e água forem fortes no gráfico. Se os sinais de Urano e Fogo Ar são mais fortes, o indivíduo deve aprender a coordenar os esforços de um com os outros. O anti-Vertex está em Leão, o indivíduo não deve fazer as coisa à sua maneira mas sim com os outros, ouvindo opiniões . A lição é para ser imparcial e impessoal.
Quaisquer preconceitos vão voltar para assombrá-lo nesta vida. Aprenda a ser um bom amigo, para ser uma parte do esforço do grupo em vez de tentar brilhar por conta própria. Quando a tolerância não é um problema para o indivíduo, acho que há alguma dificuldade em trabalhar com a energia do grupo.

Vertex em Peixes:
Nesta vida, o indivíduo deve cultivar a sensibilidade para coisas intangíveis. O indivíduo vai passar por experiências que trazem a compaixão, a capacidade de ouvir com empatia às preocupações dos outros, e experiências que permitirá uma maior sensibilidade ao sofrimento dos outros. Outra lição é deixar a crítica.Com o anti-Vertex em Virgem, é fácil perceber os detalhes, as falhas e imperfeições, perdendo de vista o todo. Aprenda a ir com o fluxo. Não julgue por regras, mas sim por instinto e compaixão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas