Translate

Relacionamentos! Mapa sobreposto com sinastria

Olá! Já ouviu falar em mapa sobrepostos? É uma técnica feita a partir da sinastria (análise de comparação e compatibilidade de mapas de duas pessoas diferentes). 
Análise de sobreposição de casas é um tipo de análise de relacionamentos que ajuda-nos a ver como uma pessoa gosta de nós e se sente atraída pela gente.  É quando um planeta nosso se encontra na casa da outra pessoa ou vice versa. Cada planeta e casa têm sua função assim como cada casa. Onde seu sol cai no gráfico de uma outra pessoa? Quando você sobrepor o seu sol para a casa de seu parceiro, você pode ganhar uma idéia de como afecta essa pessoa e que áreas da sua vida você toma o interesse dessa pessoa! Já alguma vez perguntou: Será que ele gosta de mim? Porque é que eu gosto tanto dela e ela não olha para mim? Este sistema pode ajudar a perceber o que está para vir!
Clique no título ou no link em baixo(ler mais) para descobrir tudo.



Veja esta imagem:



Isto é um mapa de Sinastria!
Os planetas a azul são do João e os vermelhos da Maria. Os signos são os símbolos a cores na parte exterior, as casas são os espaços a azul com os nº  e os símbolos dentro dessas casas são os planetas (O significado de tudo está nas imagens abaixo).


Como podemos ver Maria tem o Sol em cancer/caranguejo na casa 2 dela (porque o circulo onde tem os planetas vermelhos é dela) e o sol dela fica nos graus da casa 5 do João (O circulo com os planetas azuis)! Percebe? Isto tem o seu significado (Em baixo, ao pé das imagens dos planetas tem um link para a sua explicação) e que causará impacto na relação dos dois!

Quer fazer uma mapa de sinastria? Vá a  este SITE ponha os seus dados completos, confirme e ponha os dados completos da outra pessoa e veja a vossa relação!




Os símbolos dos planetas são:
Úrano Úrano ( disponível brevemente!)
Neptuno Neptuno ( disponível brevemente!)
Plutao Lpou Plutão Plutão ( disponível brevemente!)
Quiron Quiron 
OS asteróides:




E os símbolos dos signos são:
Obrigada! Qualquer dúvida não esclarecida diga num comentário ou num email : nossovertex@gmail.com

Comentários

  1. por favor coloca o restante dos planetas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo. O resto dos planetas não tem grande influencia porque são planetas de uma geração. Estes planetas funcionam num mapa Natal individual mas em leituras como estas não têm grande impacto porque as pessoas que nasceram na sua época têm praticamente o mesmo posicionamento

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas