Translate

O nosso Vertex em relação aos planetas das outras pessoas:

Vertex na sinastria:

   Vertex/Sol: Esta pessoa lhe trará uma nova consciência acerca da sua personalidade. Graças a ela você vai crescer e expressar-se melhor. Inicialmente poderá ser uma pessoa que lhe cause um desconforto e que lhe pareça que está sempre a controlar-lhe, ou poderá ser simplesmente alguém que odeie inicialmente. Sabe, aquele tipo de pessoa que primeiro odiamos e depois é o nosso melhor amigo ou nosso amante. Poderá haver problemas com o ego, mas com o tempo poderão fazer um brilhar ao outro.

   Vertex/Lua: Você vai poder crescer emocionalmente. Poderá haver inicialmente uma timidez ou qualquer outro tipo de bloqueio emocional quando está perto dessa pessoa, uma sensação de insegurança, uma discordância com a mãe, mas graças a ela você vai estar mais consciente dos seus sentimentos e vai poder demonstrar mais os seus sentimentos no dia a dia. Vai começar a se sentir seguro quando está com essa pessoa e vai confiar-lhe os seus segredos. Também pode significar uma mudança a nível familiar, especialmente com a mãe. Com o tempo vai sentir muita empatia e ligação emocional.

   Vertex/Mercúrio: Comunicação física e mental. Esta pessoa poderá mudar o seu modo de pensar sobre a vida, apresentar-lhe novos conhecimentos ou abri-lhe a mente para assuntos que você não tinha interesse. Inicialmente pode haver um problema na comunicação como timidez, bloqueio na fala, gaguejo, ou ainda, como Mercúrio também rege as viagens, dificuldade em se encontrar mesmo combinando algo: Inicialmente acontece sempre algo como um acidente ou planos de ultima hora levando ao cancelamento/adiantamento do encontro. Com o tempo verão que têm uma enorme compatibilidade mental e que se alimentam um ao outro.

    Vertex/Vénus: Com essa pessoa você vai melhorar a harmonia com as outros pessoas, tanto na fala como no afecto, aumentará os seus valores pessoais e vai aprender a ter prazer na vida. Inicialmente pode haver uma falta de conexão com essa pessoa, como se não conseguisse harmonizar-se em qualquer sentido com ela, por qualquer motivo que não consegue explicar. Com o passar do tempo essa parede vai quebrar e terão a capacidade de se conectar e verão que funcionam muito bem juntos.

   Vertex/Marte: Inicialmente poderá haver um grande ódio ou um sentido de compatibilidade com essa pessoa, e em caso de amantes pouca atracão sexual. Quererá sempre ultrapassá-la em qualquer meio. Essa pessoa vai dar-lhe capacidade de iniciativa, um espírito de guerreio, um forte senso de competição e poderá haver uma boa química entre vocês. Poderão tornar-se um par que luta por um fim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vertex nas casas

Vertex nos signos

A minha Lua nas casas do meu amor| Relacionamentos|Sobreposição de casas